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Se você realizou uma compra e o produto recebido não atendeu sua expectativa, não se preocupe! Você poderá solicitar a troca ou devolução.
Para solicitar uma troca ou cancelamento por arrependimento:
- O prazo para fazer a solicitação é de até 7 dias corridos, contados a partir do dia em que seu pedido foi entregue. Serão atendidas solicitações feitas neste prazo através de algum dos nossos canais de atendimento;
- As etiquetas afixadas ao produto não podem ser removidas;
- O produto precisa ser devolvido em sua embalagem original. Se a embalagem foi descartada, será preciso providenciar uma similar capaz de proteger a integridade do produto durante o retorno até nossa loja;
- Se recebeu a nota fiscal impressa, ela deve ser devolvida com o produto;
- O produto não pode conter sinais de uso como manchas ou odores, nem ter sido lavado;
- Se adquiriu um kit, todos os itens precisam ser devolvidos. Não aceitamos a devolução parcial de produtos vendidos no formato de kit.
Após falar com nosso time de atendimento e validarem os pontos citados acima, será informado um código de autorização de postagem para levar o produto até uma agência dos Correios e realizar a devolução. Exceto produtos com dimensões que ultrapassem as aceitas pelos Correios, que serão recolhidos por uma transportadora no mesmo endereço da entrega.
O custo da devolução fica por nossa conta. Se for uma troca, o cliente só precisará pagar pelo envio do novo produto escolhido.
*Caso o valor do novo produto seja superior, essa diferença também ficará por conta do cliente.
Depois que o produto voltar para nossa loja, será feita uma análise para confirmar se está tudo certo com ele. Essa análise pode levar até 2 dias úteis. Após essa validação, será feito o reembolso do valor pago (mais detalhes na seção "Reembolso"), ou, o novo produto será enviado se for uma troca.
Para solicitar uma troca por defeito:
Durante o tempo de garantia (informado no certificado de garantia), o produto passará por uma análise virtual para validar se o que aconteceu é um defeito de fabricação. O cliente receberá o suporte necessário para a análise virtual ser efetiva.
É importante destacar que a análise é virtual, ou seja, o cliente não receberá um técnico presencialmente em sua casa. Para essa análise ser ágil e eficaz é indispensável seguir as orientações enviadas pelo nosso time de atendimento.
Se o técnico confirmar que existe um defeito de fabricação, o produto será substituído.
Os custos para a devolução do produto com defeito e envio de um novo ficam inteiramente por nossa conta.
Se precisar de mais detalhes, orientamos consultar o certificado de garantia que recebeu com o produto.
Para falar com nossa central de atendimento, basta clicar no ícone do WhatsApp que aparece no canto inferior da tela a qualquer hora, ou, ligar para o telefone (44) 3220-2777 de segunda a sexta-feira entre às 8h e 18h e aos sábados das 8h às 12h.
Recebi um produto diferente do que eu escolhi. O que devo fazer?
Fique tranquilo! Caso isso aconteça, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento que faremos a troca do produto, sem nenhum custo para você!
Reembolso:
Para pagamentos com cartões de crédito, o reembolso aparecerá na fatura do cartão utilizado. Você irá vê-lo na fatura atual ou na seguinte, após o pedido ser cancelado. O prazo vai depender da data de fechamento da sua fatura e do dia em que o pedido foi cancelado. O prazo para o valor ser creditado depende do seu cartão e pode levar entre 7 e 10 dias úteis a partir da data do cancelamento da compra.
Se você pagou com cartão de crédito, o valor aparecerá na sua fatura assim que for creditado. Caso tenha usado cartão de débito, poderá ver a quantia nas movimentações da sua conta bancária.
Para mais informações sobre a devolução ou caso você não identifique o reembolso, recomendamos que entre em contato com o banco emissor do cartão.
Para pagamentos via Pix ou boleto bancário, vamos disponibilizar o valor na sua conta Mercado Pago. Você pode usar a quantia quando e com o que quiser, ou pode transferi-la para outra conta, sem custos.
Se preferir, encaminhe um e-mail ou entre em contato através do Chat do site.
Prazos e Formas de envio:
Os pedidos são enviados pelos Correios ou transportadoras em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.
O prazo de entrega é informado no momento da compra e começa a valer a partir da aprovação do pagamento.
Assim que o pedido é enviado, enviamos um e-mail com o código de rastreamento para o acompanhamento até a entrega ser finalizada.
Temos uma equipe logística monitorando as entregas a fim de evitar imprevistos e deixar o cliente a par de qualquer acontecimento.
Pagamento:
Trabalhamos com pagamento através do Mercado Pago, boleto bancário, cartões de crédito e PIX. Parcelamos em até 10 vezes sem juros.