Se você realizou uma compra e o produto recebido não atendeu sua expectativa, não se preocupe! Você poderá solicitar a troca ou devolução.
Para solicitar uma troca ou cancelamento por arrependimento:
- O prazo para fazer a solicitação é de até 7 dias corridos, contados a partir do dia em que seu pedido foi entregue. Serão atendidas solicitações feitas neste prazo através de algum dos nossos canais de atendimento;
- As etiquetas afixadas ao produto não podem ser removidas;
- O produto precisa ser devolvido em sua embalagem original. Se a embalagem foi descartada, será preciso providenciar uma similar capaz de proteger a integridade do produto durante o retorno até nossa loja;
- Se recebeu a nota fiscal impressa, ela deve ser devolvida com o produto;
- O produto não pode conter sinais de uso como manchas ou odores, nem ter sido lavado;
- Se adquiriu um kit, todos os itens precisam ser devolvidos. Não aceitamos a devolução parcial de produtos vendidos no formato de kit.
Após falar com nosso time de atendimento e validarem os pontos citados acima, será informado um código de autorização de postagem para levar o produto até uma agência dos Correios e realizar a devolução. Exceto produtos com dimensões que ultrapassem as aceitas pelos Correios, que serão recolhidos por uma transportadora no mesmo endereço da entrega.
O custo da devolução fica por nossa conta. Se for uma troca, o cliente só precisará pagar pelo envio do novo produto escolhido. Se o valor do novo produto for superior ao do produto devolvido, essa diferença ficará por conta do cliente. Caso seja inferior, a diferença será devolvida em forma de vale-compras ou como crédito em uma conta bancária em nome do titular do pedido.
Depois que o produto voltar para nossa loja, será feita uma análise para confirmar se está tudo certo com ele. Essa análise pode levar até 2 dias úteis. Após essa validação, será feito o reembolso do valor pago (mais detalhes na seção "Reembolso"), ou, o novo produto será enviado se for uma troca.
Para solicitar uma troca por defeito:
Durante o período de garantia, o produto será submetido a uma avaliação remota para confirmar se existe um defeito de fabricação. O cliente receberá o suporte necessário para garantir a eficácia dessa avaliação.
É importante ressaltar que a análise é feita de forma virtual, o que significa que não enviaremos um técnico para analisar o produto pessoalmente na residência do cliente. Para garantir a agilidade e eficiência desse processo, é essencial que as instruções fornecidas pela nossa equipe de atendimento sejam seguidas.
Se o técnico confirmar que existe um defeito de fabricação, o produto será substituído sem nenhum custo adicional. Todas as despesas relacionadas à devolução do produto com defeito e ao envio de um novo ficarão por nossa conta.
Para informações mais detalhadas, sugerimos consultar o certificado de garantia recebido com o produto.
Em caso de dúvidas, a comunicação com nossa central de atendimento está disponível através do ícone do WhatsApp que aparece no canto inferior da tela. Além disso, também poderá entrar em contato pelo telefone (44) 3220-2777, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Recebi um produto diferente do que escolhi. O que devo fazer?
Fique tranquilo! Caso isso aconteça, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento que faremos a troca do produto, sem nenhum custo para você!
Reembolso:
Para pagamentos com cartões de crédito, o reembolso aparecerá na fatura do cartão utilizado. Você irá vê-lo na fatura atual ou na seguinte, após o pedido ser cancelado. O prazo vai depender da data de fechamento da sua fatura e do dia em que o pedido foi cancelado. O prazo para o valor ser creditado depende do seu cartão e pode levar entre 7 e 10 dias úteis a partir da data do cancelamento da compra.
Se você pagou com cartão de crédito, o valor aparecerá na sua fatura assim que for creditado. Caso tenha usado cartão de débito, poderá ver a quantia nas movimentações da sua conta bancária.
Para mais informações sobre a devolução ou caso você não identifique o reembolso, recomendamos que entre em contato com o banco emissor do cartão.
Para pagamentos via Pix ou boleto bancário, vamos disponibilizar o valor na sua conta Mercado Pago. Você pode usar a quantia quando e com o que quiser, ou pode transferi-la para outra conta, sem custos.
Se preferir, encaminhe um e-mail ou entre em contato através do Chat do site.
Prazos e Formas de envio:
Os pedidos são enviados pelos Correios ou transportadoras em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.
O prazo de entrega é informado no momento da compra e começa a valer a partir da aprovação do pagamento.
Assim que o pedido é enviado, enviamos um e-mail com o código de rastreamento para o acompanhamento até a entrega ser finalizada.
Temos uma equipe logística monitorando as entregas a fim de evitar imprevistos e deixar o cliente a par de qualquer acontecimento.
Pagamento:
Trabalhamos com pagamento através do Mercado Pago, boleto bancário, cartões de crédito e PIX. Parcelamos em até 10 vezes sem juros.